domingo, 24 de fevereiro de 2013

Instagram da semana! # 1


Ví esse tipo de post em vários blogs por ai e achei bem legal, mostrar um pouco pra vocês sobre como foi a minha semana. Para fazer isso, nada melhor que as fotos do instagram para me ajudar!! xD Como esse é o primeiro post, as fotos estão meio sem sentido, mas eu vou me organizar melhor e fotografar coisas mais interessantes nas próximas semanas! Bora ver:

1- Na segunda feira comprei livros novos! Adoro comprar livros novos, adoro ir a livraria e passar horas escolhendo que livro levar. Adoro cheiro de livro novo! Esses dois eu estava querendo a um tempo, li algumas resenhas positivas e fiquei querendo ler! 

2- Eu tava ouvindo alguma coisa que não me lembro agora... Foto aleatória!

3- O dia em que comecei As vantagens de ser invisível. Estou gostando muito do livro, pensei que fosse totalmente diferente mas não me decepcionei. eu falei que não faria resenha, mas ele é bem legal e estou pensando no caso. xD

4- Meu primeiro moleskine, na verdade foi para o meu namorado. Passamos horas envelhecendo as folhas com café e mais horas para montar ele todo, mas no final ficou bem legal!! Tô até pensando em fazer uns para sortear aqui no blog, que vocês acham?


5- Esse foi o quadro que eu criei, com o desenho minimalista dos Beatles. Vou mostrar como eu fiz ele depois aqui no blog, para quem quiser se inspirar e fazer também. Tô querendo fazer outros modelos, depois mostro pra vocês!

Foi isso!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...