quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minhas fantasias de carnaval!

Como prometido no post anterior, fotografei as fantasias que eu usei nos dois dias de festa pra vocês verem. Primeiramente, quero que vocês ignorem as roupas amassadas e até um pouco sujas, levem em conta que elas vieram dentro de uma mala e ainda não foram lavadas. HeHeHe 

A Primeira foi a de Minnie que usei no galo da madrugada! Escolhi uma fantasia mais leve pra esse dia, porque eu já esperava que fosse ser bastante gente e bastante calor. A saia fui eu mesma quem fiz e o diadema com orelhinhas eu ganhei no aniversário da minha prima vocês lembram? 


A segunda fantasia que eu usei foi a da Hermione que vocês ja viram na foto com o Dobby, mas mesmo assim eu fotografei pra vocês verem. Foi a fantasia que eu usei em Olinda, no Enquanto isso na sala de justiça!
Eu ja usei essa fantasia várias outras vezes, mas ela ainda está fazendo sucesso. HaHaHa A capa foi a minha tia quem fez e a varinha da Luna Lovegood fui eu quem fiz, escolhi levar a varinha da Luna por ser mais leve, eu também fiz várias outras varinhas, depois mostro pra vocês em outro post! O resto da roupa eu comprei separadamente.


Nos outros dias não usei fantasias, foram apenas estas duas!!
Que acharam? 

Beijão e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...