quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Música de quinta: Vaca Profana - Caetano Veloso

Sabe aquele dia que a gente não ta com nenhuma música na cabeça, dai lê uma simples frase e acaba ouvindo uma discografia inteira?? Bem, foi mais ou menos isso que aconteceu. Hoje na música de quinta eu não tinha o que postar, tava sem ter uma música boa, dai estava vagando pelo facebook e alguém compartilhou a seguinte frase: "Respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada" e ai depois disso quem consegue ficar sem ouvir Caetano? xD
Eu adoro essa música. Nem sei muito bem sobre o que fala, mas a sonoridade dela pra mim é muito gostosa de ouvir, e ela tem uma frase que eu gosto bastante que é: De perto, ninguém é normal! xD
Pois bem, vamos deixar de lero lero e vamos a música!


Vaca Profana - Caetano Veloso


Curtiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...