segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Oh quarta-feira ingrata , chega tão depressa só pra contrariar ♪


Carnaval... puff, nunca fui muito de carnaval! Nunca viajava, da minha infância as lembranças que eu tenho eram de ficar em casa assistindo os desfiles de escola de samba e depois ir dormir, com o passar do tempo fui pra a casa da minha avó com minhas primas... era legalzinho! Mas como foi esse ano é sem comparação!

Fiquei no meu ap mesmo, mas ai vieram a irmã e a prima de Renata, uma das meninas com quem eu moro, ai juntou com uma colega de faculdade que pediu pra dormir aqui e com as minhas vizinhas, ou seja em 2 apartamentos tinham cerca de 8 a 10 mulheres sem falar na galera da faculdade que sempre vinha pra minha varanda (camarote de Renata, como os meninos batizaram hehehe) ver os trios passarem! Eu posso falar com toda a sinceridade que tinha horas que eu chorava de tanto rir!  Bem que dizem: os melhores anos da nossa vida são os de faculdade. Eu estou começando a creditar nisso!





Fomos atrás de um bloco de frevo chamado E.t.zão onde todos tem que ir fantasiados! As ruas ficaram lotadas e abarrotadas de gente, com os mais diferentes tipos de fantasias e personagens, de starwars até homem usando frauda e se fingindo de bebê, se passam viu (é uma gíria daqui pra passar vergonha, Kkkkkk)!
 A noite sempre tinham shows aqui pertinho de casa com orquestras de frevo e bandas de samba, pagode e até brega (com direito a Reginaldo Rossi kkkkkk) sem falar em MPB por que teve até Fafá de Belém, ohhh mulher animada! Hehehe

Óbvio que nem tudo é felicidade e infelizmente ocorreram alguns problemas, que espero que se resolvam logo, e estou com amidalite que me fez ter uma danada de uma febre, mas agora já estou ficando melhor, me medicando direitinho e já, já to boa!kkkkkkkk mas entre mortos e feridos, foi um carnaval bom!
Disse a uma de minhas amigas: “Graças a Deus, Bruninha, o carnaval é só uma vez no ano, por que esse pique não aguentava mais de uma vez não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk” mas já estou ficando com saudades! Hehehe
E ai curtiram com moderação, meus amores?! Espero que o de vocÊs tenha sido tão bom o melhor que o meu!
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...