quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pra mostrar a caligrafia!

Eu vi esse post no blog da Mariella, o Diário de uma vestibulanda em crise, achei muito legal e resolvi fazer também! xD
É simplesmente pra mostrar a minha caligrafia pra vocês!
Eu gosto muito de escrever a mão, até prefiro do que escrever no computador. Normalmente eu escrevo primeiro a mão e, se for o caso, passo para o computador, por isso sempre adorei agendinhas e caderninhos!

Gostaram do meu caderninho de Londres?! Meu tio quem trouxe para mim!! xD

Assim como a Mariella, eu não vou indicar ninguém para fazer esse projeto, até porque acho meio chato. Bom mesmo é quando a gente gosta e sente vontade de fazer sem ser forçada.
Bom, vamos lá:



Conseguem ler o que eu escrevi?!
Vou traduzir pra vocês!

Pra mostrar a caligrafia:

1- Qual é o seu nome?
Thamiris Tiburtino Barbosa

2- URL do seu blog:
doabajuraserpentina.com

3- Escreva:
"A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso"

4- Citação favorita:
"Que a felicidade vire rotina."

5- Música favorita (no momento)
Velha e louca - Mallu Magalhães

6- Cantor/banda favorito (no momento)
A banda mais bonita da cidade

7- Diga o que quiser:
Olá pessoas!

xD


Quem quiser pode fazer também e deixar o link nos comentários pra eu ver!! xD

Beijão e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ameeeeeeei teu caderninho!
    Obrigada pela visita no Diário!
    Beijo!

    Diário de uma vestibulanda em crise

    Ah, vi que você usa o Captcha (esse sistema de confirmação, e vim te convidar a conhecer a Campanha No Captcha. É pra facilitar os comentários das pessoas com dislexia: Clica aqui pra conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu n sabia que as pessoas com dislexia tinhas essa dificuldade. Bom, saber! Já modifiquei! xD

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...