domingo, 17 de março de 2013

Aquele show



Aquele parecia o dia perfeito para a gente conseguir fazer as pazes. Show da nossa banda preferida, junto com amigos e tudo mais. É verdade que fazia um bom tempo que a gente não se via pessoalmente e só conversávamos pela internet em chats de grupo com a galera, mas eu tinha certeza que você sonhava com o dia de estar comigo tanto quanto eu sonhava em estar com você novamente.

Me arrumei desde cedo e liguei pro meu melhor amigo, Jonny, que iria me dar uma carona até lá. Ele não demorou muito, chegou na hora combinada e fomos para o local do show. Eu sabia que você ia se atrasar, é claro, coisa tipicamente sua. Encontramos com metade da galera e ficamos do lado de fora esperando quem faltava chegar. O Jonny, já não aguentava mais me ver ansiosa, é claro que ele sabia bem o que eu sentia, sempre me ouvia falar de você com a maior paciência do mundo e vivia me dando conselhos de como te conquistar ou te esquecer de vez. E eu sempre escolhia a primeira opção.

Lá pelas tantas você chegou, junto com o seu grupo de amigos inseparáveis. Falou com todo mundo e me deixou por ultimo. Finalmente era a minha vez, e você apenas me deu um abraço de leve e nem olhou nos meus olhos. O Jonny me olhou com cara de dó, aquela que ele sempre fazia quando você me ignorava, como agora. Mas eu não me deixei abalar.

Estava linda, bem maquiada e bem vestida, afinal, alem de ter ido para tentar fazer as pazes com você , eu fui para ver o meus ídolos tocarem. O show começou algumas horas depois, nesse tempo você conseguiu se soltar mais e deixar a tensão entre nós menos pesada, até já tinha me olhado nos olhos e tirado brincadeiras bobas comigo, dessas que você sempre faz. Estava tocando uma das minhas músicas preferidas e o Marcos perguntou se eu gostaria de subir nas costas dele para ver melhor, ser baixinha em shows não é nada fácil, eu aceitei. Notei que você não ficou muito a vontade com aquela situação, ver outro garoto me segurar pelas pernas não era nada agradável, até que você se propôs a me segurar um pouco para que o Marcos “descansasse”.  A desculpa mais esfarrapada que eu já vi.

Aquele foi um dos pontos altos da noite. Sentir suas mãos me segurando, enquanto eu sentava nos seus ombros e cantava as minhas músicas preferidas. Achei que a partir dali, tudo ia voltar ao normal e ficaríamos bem mais uma vez. Mas, enquanto eu descia das suas costas e arrumava as minhas roupas, você sumiu. Sumiu como quem foge de algo muito ruim e perigoso. Perguntei a todos por você e só diziam: “Não sei” ou “Foi dar uma volta”. Dar uma volta? No meio de um show lotado? Não... essa história estava muito estranha.

Eu não entendi nada. O que eu tinha feito de errado? Onde você tinha ido? Não vai ser novidade se eu te contar que passei o resto do show te procurando por entre as pessoas que eu via. O Jonny até reclamou comigo por eu estar te procurando e não estar curtindo o show como deveria. Eu me esforcei pra te esquecer, mas cada garoto que passava por perto e tinha características suas, me chamava atenção. Até bebi um pouco pra ver se o álcool faria efeito e me deixaria te esquecer, mas não rolou.

O show acabou e você não voltou. Eu imaginei mil coisas para você não ter voltado até aquela hora. Cheguei a pensar que você poderia ter passado mal, se perdido, ido pra casa... mas, nunca imaginei ou não quis imaginar a grande verdade que estava agora na minha frente. Logo quando eu ia sair daquele lugar, eu te vi. Você estava abraçando e beijando aquela garota que eu nem sabia que existia. Aquela garota que nem de longe poderia ser melhor que eu. Eu que tinha passado o dia inteiro me preparando para te encontrar, me senti a garota mais idiota do mundo. Olhei para o Jonny e ele me olhou com cara de dó mais uma vez. Me abraçou e disse: Eu vou te tirar daqui, esse babaca não te merece mesmo.
E ai eu compreendi que era tarde demais e já era hora de escolher a segunda opção e te esquecer de uma vez por todas. 

Pois é, não deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...