domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!!!


Êêêêê, chegou a Páscoa!!! \o/
Aquele dia que todo mundo come chocolate sem culpa e acaba se arrependendo minutos depois. Mas a história da páscoa vai muuuito além dos simples ovos de páscoa. Pra não ficar escrevendo um post imenso contando pra vocês do que se trata esta data, eu resolvi mostrar um vídeo muuuuito fofo que ta rolando ai na internet. Vem ver!!

A História da Páscoa!

Quem não gosta de ver crianças contando histórias não é mesmo?! Eu achei a coisa mais linda do mundo esse vídeo. Fala de um jeito tão simples e inocente uma história tão forte.

Hoje é um dia bem especial, que todo mundo deveria parar um minutinho, ficar um pouco em silencio, respirar e agradecer a Deus por todas as coisas que ele já fez nas nossas vidas. Não precisa ser uma oração gigante e toda elaborada, porque Deus é muito simples e nem que seja um simples "Obrigada", se for de coração já está de bom tamanho. 

Bom, reza quem é de rezar!


Alguns países tem a tradição de pintar ovos cozidos, ou de chocolate, fazer desenhos coloridos e abstratos neles e esconder para que as crianças passem a manhã da páscoa procurando e se deliciando. Os ovos e a lebre, que não é um coelhinho, ok? são simbolo da fertilidade. Na cultura pagã são associados a deusa nórdica Gefjun.

Enfim, eu desejo uma feliz páscoa para todos vocês e que ganhem muuuuitos ovos de chocolate para dividir comigo!!!! xD

Tenham um ótimo dia!
Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...