quinta-feira, 21 de março de 2013

Música de quinta: City Grrrl - Cansei de Ser Sexy

E ai?
A uns meses atras eu estava na faculdade assistindo algumas palestras de semiótica e alguns alunos estavam apresentando os seus objetos de estudo para as monografias. Um deles, não me lembro o nome, estava estudando a identidade visual da banda Cansei de Ser Sexy. Eu ja tinha ouvido falar da banda, mas nunca tinha parado realmente para conhecer, ver clipes e ouvir as músicas. Nessa apresentação o garoto mostrou um clipe muuuito legal, que fez eu me interessar bastante.
Hoje vou mostrar pra vocês esse clipe, quem sabe vocês também não se interessam!! xD
O que eu achei muito interessante é que apesar das letras em inglês, a banda é totalmente brasileira!!
A letra dessa música também é bem legal, fala sobre pintar o cabelo de rosa e ser quem você é de verdade, seguir seu próprio ritmo, acho que é um pouco do que eu estou passando agora!! xD
Então, vamo ver junto??!


City Grrrl - Cansei se ser sexy



E ai, que acharam?
Alguém ai já conhecia a banda??

Beijos e até mais! =*

Um comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...