sábado, 23 de março de 2013

Top 5: Vlogs que eu assisto!

Olá pessoas!
Quem convive comigo sabe que uma das coisas que eu mais faço na internet é assistir videos do youtube. Minha tia vive reclamando que eu "não vejo nada que preste" na internet, mas a verdade é que o youtube está cheio de videos muito bons com muitas dicas e que ensinam bastante!!
Hoje eu resolvi fazer um Top 5 com vlogs. Não selecionei por ser os que eu mais gosto, porque a cada dia eu descubro um canal novo e fico viciada vendo videos sem parar, então vou mostrar pra vocês os vlogs que eu mais tenho visto nesses últimos tempos.
Vamo lá:

5 - Porta dos fundos


Esse é um dos canais que eu assisto quando to querendo rir muito. Eu não sei exatamente quem criou mas sei que alguns dos roteiros são de um dos meus atores de comedia preferidos o Gregório Duvivier e da namorada dele Clarisse Falcão, (eu já falei sobre ela aqui no blog a um tempão atrás). Enfim, são videos de comédia, muito legais. Vale a pena ser visto! Canal Porta dos Fundos.

4 - Um beijo na bunda


Descobri esse canal recentemente e fiquei viciada! As histórias da Alice e o jeito que ela fala são muito engraçados. Esse vídeo foi o primeiro dela que eu vi, então escolhi ele pra mostrar pra vocês!! Canal Um Beijo na Bunda.

3 - Castro brothers 


Conheci o canal a mais de um ano e, tipo, é um dos canais que eu mais acesso. Conheci os dois na Campus Party e eles são muito simpáticos, muuito gente boa! Adoro os videos do "Um joystick, um violão", apesar de não jogar muito vídeo game, o meu namorado joga bastante e comenta coisas comigo o que me faz entender boa parte das coisas faladas nas letras. Super indico para os nerds de plantão! Canal dos Castro Brothers (marcoscct).

2 - Tatiana Feltrin


Esse é um dos melhores canais sobre livros do youtube, na minha humilde opinião. xD Adoro as resenhas da Tati Feltrin e já vi ela ser indicada por muitas outras blogueiras. Escolhi esse vídeo ai de cima por ela estar falando de quadrinhos, coisa que poucas pessoas fazem no youtube, principalmente mulheres! Ah, e além dela comentar sobre livros ela também tem um canal de mulherzices!  Canal Tiny Little Things (tatianagfeltrin).

1 - Lully de verdade



Conheci o canal da Lully recentemente através do canal dos Castro Brothers (a Lully namora o Matheus), e me identifiquei de cara com ela. Sempre quis ter cabelo colorido e achei o dela incrível! Mas, não foi só por isso, os assuntos tratados no canal dela são muito legais. Ela divide entre assuntos mais femininos e assuntos mais gerais, o que eu achei muito justo! É o meu preferidinho do momento! Vejo sempre que sai coisa nova!! Canal Lully de Verdade.

Bom acho que é isso gente! Não postei nenhum vlog com tutorial de nada, mas prometo fazer mais pra frente, um top 5 só com vlogs de tutorial que eu acompanho, ok?!
Beijão e até a próxima! =*

Um comentário:

  1. ooi minha conterrânea *-*

    adorei seu blog.. eu tbm assisto o porta dos fundos quando tô afim de dar boas gargalhadas :D


    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...