sábado, 13 de abril de 2013

Cabelo novo!!

E ai, pessoal!
Falei pra vocês que tava querendo mudar o visual, dar um corte no cabelo e etc. Fiz isso a mais de 2 semanas e só agora tive tempo de fotografar pra mostrar pra vocês!
Quem me acompanha no Instagram deve ter visto algumas fotos do cabelo novo. 
Inicialmente eu queria só cortar. Procurei um monte de cortes diferentes e acabei achando alguns que eu me agradei. Depois eu comecei a me interessar por cabelos coloridos. Desde mais novinha, logo quando eu conheci a Mari Moon, fiquei louca pra ter cabelo colorido, mas, não tive autorização da família para fazer esta arte. Eu queria ter o cabelo todo azul!! Mas ai um monte de gente ficou me falando que ia estragar, que ia ressecar, ficar feio, acabei desistindo. Para me saciar acabei fazendo umas mechas rochas que saíram em menos de um mês. 
Depois desse dia eu parei de querer cabelos coloridos. Até que eu conheci o vlog Lully de verdade, e achei o cabelo dela muuuuuito lindo!!! E toda a vontade de pintar de azul voltou, só que, desta vez eu queria apenas uns detalhes azuis!!
Daí resolvi que iria cortar e depois pintar! Foi o que eu fiz!!
Olha como ficou:







Fiz duas mechas na parte da frente do cabelo, uma de cada lado. Nessa foto o azul já ta meio desbotado, porque eu pintei com um tonalizante e ai na primeira lavagem ele já vai perdendo a cor.
Uma leitora pediu que eu fizesse um post falando sobre cabelos coloridos, como pintar, que cor usar e etc. Estou me planejando para fazer esse post logo, logo!! Quem se interessar pelo assunto é só ficar ligado!

Que acharam do meu cabelo novo? 
Beijos e até mais! =*

P.S.: Ah sim, e pra quem quiser saber, eu pintei com Keraton Hard Colors e ele NÃO ESTRAGA O CABELO!!

2 comentários:

  1. Ficou muito lindo!
    Eu também terei cabelos coloridos em breve... *___*
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  2. Acho mechas coloridas muito bonito em cabelo, e essa cor combinou com você rs
    Beijos :)
    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...