terça-feira, 23 de abril de 2013

Coisas legais para fazer: Com o namorado!


Olá pessoas!
Hoje eu venho trazer para vocês algumas dicas de Com passar o tempo com o seu namorado, fazendo algo legal! 
Logo no começo do namoro é tudo muito bonito, tudo muito legal, quase nunca acontecem brigas, a gente ainda ta descobrindo o outro e é aquela agitação... mas ai o tempo vai passando, a rotina vai tomando conta e todas as coisas acabam ficando meio chatas... Aquela ida no cinema já não é tão divertida... a saída no fim de semana também já ta manjada e ai você se pergunta: O que fazer para dar um UP nesse relacionamento?
Calma amiga, eu vou tentar te ajudar!

Selecionei 5 coisas diferentes, para que você possa sair da rotina. Dá uma olhada:

1- Fazer algum esporte radical
Seja andar de skate, seja pular de paraquedas, seja fazer uma trilha. A proposta aqui é sair da rotina e se arriscar um pouquinho ao lado de quem a gente ama. Mesmo que pague alguns micos, porque todo mundo sabe que uma das melhores coisas da vida é pagar mico junto de quem a gente mais gosta! xD

2- Passeio no parque
Não sei na cidade de vocês, mas aqui na minha, grande parte dos jovens inclusive eu, no fim de semana vão para o shopping. São raros os que vão para lugares abertos e cheios de grama, onde não tem quase nada, apenas ar puro e crianças correndo. Minha dica é que você possa mudar a rotina de tempos em tempos e ir ao parque com seu namorado.

3- Ir a um show
Nada melhor do que ir ao show da sua banda preferida e ficar agarradinha com seu amor, enquanto toca aquela música que você adora!! Aqui na minha cidade raramente tem show de alguma banda que eu goste... é uma pena!

4- Ouvir músicas da infância
Ouvir músicas da sua infância com o seu namorado pode ser muito divertido. Você apresenta as suas musicas, ele as dele e assim vocês lembram de histórias que marcaram suas vidas. Eu adoro saber histórias engraçadas da época de criança e contar também, façam isso, vocês vão ver como é divertido!

5- Conversar sobre a vida, o universo e tudo mais
O que eu mais vejo por ai são casais que não se conhecem. Vejo relacionamentos secos e sem nenhum sentimento real. A minha dica é que vocês conversem com seus namorados. Não precisa ficar com vergonha de contar suas histórias, seus sonhos, seus medos... Se eles estão conosco é porque gostam da gente do jeito que a gente é. Se, depois de uma boa conversa, ele quiser terminar porque descobriu que "você não era o que ele imaginava" sai fora, colega. Ele não te ama!

Minhas dicas foram essas, espero ter ajudado você que está com um relacionamento meio paradinho, precisando de uma boa dose de animação!!
Um beijo e até mais! =*

2 comentários:

  1. Adorei a sua postagem! Tem razão, temos mesmo que sempre fazer coisas novas para não deixar o namoro cair na rotina!
    A minha preferida é: Conversar sobre a vida!
    :D

    Parabéns, seu blog é muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro conversar sobre a vida!!
      Muito obrigada!! xD
      Beijo!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...