quinta-feira, 11 de abril de 2013

Música de quinta: Analua - Armandinho


Essa semana eu tava ouvindo umas músicas com meu namorado e ele começou a me mostrar musicas que ele ouvia quando a gente se conheceu! Foi bem legal porque fez a gente voltar no tempo e ver o quanto a gente mudou!
Como achei as musicas muito legais eu escolhi uma pra gente ouvir junto aqui na música de quinta!!
Um dos cantores nacionais que ele ouvia bastante era o Armandinho. Vocês devem ter notado o meu gosto por musica nacional né? Raramente é que aparecem musicas internacionais aqui nessa tag. É que eu gosto mesmo de ouvir a letra e entender de primeira a mensagem da musica, como ainda não tenho um bom inglês, não consigo em musicas internacionais.
Bom, a música que eu escolhi foi Analua.
Vamo ouvir!!

Analua - Armandinho


"Lembrar você me faz pensar besteira..." Adorei essa musica! xD

Quem gostou da musica de hoje?!
Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...