domingo, 21 de abril de 2013

Pesquisa para melhoramentos!


Oi gente! Desculpem pela falta de posts recentes no blog, é que eu estou um pouco desanimada...  O blog vinha crescendo num ritmo muito bom, chegamos a ter mais de 200 visitas diárias, mas de uns tempos pra cá os números caíram drasticamente. =/ Eu não sei por que motivo isso aconteceu, não sei o que estou fazendo de errado.
Por isso resolvi pedir a ajuda de vocês, pra fazer ele voltar com toda a força, porque da forma que está ele vem morrendo a cada dia!! =/
Resolvi abrir um espaço pra vocês escreverem o que acham que eu devo mudar/melhorar aqui. Afinal, o blog é feito, não só para mim, mas para vocês também!!
Quem não quiser, não precisa se identificar, eu gostaria muuuuito que vocês fossem sinceros em suas respostas!!!



Obrigada a quem respondeu! xD
Um beijo e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...