segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha: Depois dos Quinze - Bruna Vieira


Conheci o blog da Bruna Vieira a mais de dois anos, ainda quando ela morava em Leopoldina, vi quando ela mudou para SP, vi ela ganhar uma coluna na Capricho, escrever seu primeiro livro e vi tantas outras coisas boas que aconteceram com ela! Me orgulho de ter passado por todas essas fases recentes da vida dela, mesmo que indiretamente e a cada conquista eu me sinto feliz. Já considero Bruna como uma grande amiga, mesmo tendo trocado apenas palavras de twitter com ela (que nem deve se lembrar). Não é segredo pra ninguém que ela é a blogueira em quem eu mais me inspiro todos os dias! 


A novidade do livro me deixou muito feliz, e no dia em que eu cheguei na livraria e o Depois dos Quinze estava lá, eu não tive como não trazer pra casa! 
O livro é maravilhoso! São várias crônicas escritas por ela durante todo esse tempo de blog. Algumas eu já conhecia, outras não! O que me deixou feliz, pois achei que poderia ser apenas os textos que eu já conhecia!
Cada texto fala sobre um assunto diferente, mas sempre com uma pitada de amor. 


O que me surpreendeu bastante no livro, foi o final!! Tem uma história bem mais longa que as outras e que quando eu comecei a ler, só consegui parar no final. A história em si, tem um final surpreendente e eu fiquei querendo ler mais daqueles personagens!


A publicação é da Editora Gutenberg, tem folhas amareladas e algumas coloridas com fotos, o que eu achei muuuito fofo!! A diagramação é bem boa! A unica coisa que eu não gostei tanto é que as folhas são bem grossas e quando você começa a ler o livro ele automaticamente faz uma "quebra" na lombada, coisa que me deixa traumatizada... Gosto de ver meus livros todos lisinhos e sem marcas! Mas, fora isso, achei muito bacana!


Esse é um livro ótimo, tanto para quem é fã, quanto para quem ainda não conhece o trabalho dela. Os textos são muito bem inscritos, e a gente consegue se encontrar em muitos deles! Super indico!!

Quem ai já leu o livro da Bruna? Me contem o que acharam!!
Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...