quarta-feira, 22 de maio de 2013

Moda para eles: Stay C.

Olá pessoas!

Faz um tempo que eu não faço post de Moda para Eles, então chegou a hora de um post novo!
O bonito da vez é o Stay C., um gato de Los Angeles, que tem um estilo mais formal, com terninhos e tudo mais! Particularmente, é um estilo que eu gosto muito, acho super charmoso!!
Vem ver, separei alguns looks dele que achei mais bacanas!
















Que acharam? Eu curti muito o estilo do Stay, vou até mandar o meu namorado dar uma olhada e se inspirar!! xD

Beijos e até mais! =*

Um comentário:

  1. amei o estilo dele! Simples e mega estiloso ao mesmo tempo kkkk
    Thami apoio o seu love se vestir assim kkkkkkk

    beijos, bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...