domingo, 2 de junho de 2013

Projeto Fotográfico: Cores!


Oi pessoas! 
Estive pensando em fazer algumas coisas para aguçar a minha criatividade, e nada melhor para isso que os projetos fotográficos!!
Pesquisei entre vários mas nenhum me agradou muito... Uns era muito longos, outros muito curtos, outros precisavam de mais pessoas participando, até que eu achei um que me inspirou para criar este!

É o seguinte: No projeto Cores todo domingo eu vou escolher a cor da semana, e durante os dias que seguem vou fotografar objetos, flores, carros, pessoas, animais com essa cor. O maior numero de imagens que eu conseguir e sempre aos domingos venho mostrar pra vocês as fotos que eu tirei e informar qual será a próxima cor!!

A cor que escolhi para essa semana é o VERMELHO!
Quem quiser participar do projeto junto comigo, fique a vontade e coloque os links dos blogs ou banco de imagens de vocês nos comentários pra que eu possa ver e divulgar!!

Gostaram do projeto??
Beijos e a gente se vê! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...