terça-feira, 4 de junho de 2013

Top 5: Vlogs de Maquiagem!


E ai pessoas!!
Eu sei que tem muitas meninas por ai que adoram ver tutoriais de make na internet. Eu também gosto muito e enquanto eu não compro os meus pincéis e minhas paletas de sombra, fico só assistindo e aprendendo mesmo. Então, resolvi fazer um Top 5 com os canais de Make que eu mais gosto!! Vem ver:



Esse é o canal da Bianca Andrade,  Eu conheci a pouquíssimo tempo, mas gostei de cara! Achei a Bia muito bem humorada e divertida. Achei esse vídeo dela quando estava procurando dicas para ajeitar a minha sobrancelha que é meio revoltada e ele me ajudou bastante! 



Esse é o canal da Julia Petit que eu conheci a um tempo atras já. O bom desse canal é que ela ensina a fazer a Maquiagem e o Cabelo, então é sempre bom dar uma olhada nos modelos que ela faz antes de ir a uma festa ou algo do tipo. Gosto muito!




Eu sempre gostei muito dos blogs da revista Capricho e o da Karol é um dos melhores! Ela tem várias dicas de make e algumas dicas de cabelos também. Esse foi um dos primeiros vlogs de make que eu comecei assistindo para aprender a me maquiar!!




Esse canal é da Karen Bachini. Eu encontrei ele na época do Halloween do ano passado, porque ela tem um vídeo muito legal com maquiagem de zumbi. Comecei a ver os outros vídeos dela e esse canal se tornou uma referencia na minha vida. A Karen é maquiadora então ela dá altas dicas de como passar os produtos, como manter os pincéis e coisas do tipo. E isso é muito bom pra quem está aprendendo a se maquiar! Super indico o canal dela!!

1- Make1UP


Esse é o canal de make mais legal e nerd que eu ja vi! Primeiro porque as maquiagens feitas são muito legais e as meninas são super engraçadas, segundo porque além de maquiar elas também falam sobre cultura pop!! Cada vídeo delas fala sobre um tema dos quadrinhos, de filmes, de jogos e coisas do tipo, e é muito legal aprender maquiagem e junto aprender mais sobre os seus personagens preferidos!! Nesse vídeo a cima elas falam sobre o Homem de Ferro! O que é legal é que tanto homens quanto mulheres curtem, porque mesmo que eles não gostem de make podem curtir o assunto que está sendo falado! Muito legal, assistam que vale a pena!

São esses os canais que eu mais gosto de make. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até mais! =*

2 comentários:

  1. Opa!!! Não conhecia a número 1 e nem a número 3! Bom para conhecer pessoas novas e técnicas novas!!!! obrigada!!! =D

    beijao
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...