segunda-feira, 8 de julho de 2013

Decoração: Quadros!


E ai povo?!

Estamos há tempos sem post de decoração, (aliás, estamos há tempos sem nenhum post muito interessante aqui no blog, mas eu já falei sobre isso antes então, vamos deixar para lá!). Resolvi dar algumas dicas para você, que assim como eu, está em processo de decoração do seu quarto!

Mostrei a uns dias o meu quarto aqui no blog e como viram, eu durmo numa beliche, mas isto vai acabar em breve e eu estava pensando o que vou fazer na parede que vai ficar vazia?!
Pesquisei algumas coisas e vi que a melhor opção pra mim são os quadros, já que eu não tenho muito espaço no quarto e também porque adoro ilustração e imagens inspiradoras!!

Peguei algumas imagens de referencia pra vocês verem no que eu estou pensando, olha só:






Peguei também algumas idéias de ilustras pra usar nos quadrinhos, certeza que algumas dessas vão pra minha parede!! xD

E ai, gostaram das minhas ideias?!

Quem ai tem quadros no quarto??
Beijos e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...