segunda-feira, 15 de julho de 2013

Diário de Roacutan: 3º mês!

Olá pessoas!

Me desculpem pela falta de posts aqui no blog mas é que a Campus Party está chegando e eu estive ocupada comprando e fazendo algumas coisas para levar. Quem me acompanha no twitter já deve estar cheio, porque eu só falo sobre isso lá, mas é que é um evento muito bom e com certeza vai me ajudar muito com o blog, então eu fico muito ansiosa!!


Bom, hoje eu venho mostrar pra vocês o meu Diário de Roacutan. Ontem eu terminei a minha 6 caixa, então significa que estou no meio do meu tratamento!!

Olha como esta a minha pele hoje:


Nesse mês não mudou muita coisa do mês anterior, eu apenas senti um pouco de dor de cabeça algumas vezes, e dores no corpo e articulações, mas não sei exatamente se foi por causa do remédio ou se foi essa virose que está dando em todo mundo. Além de continuar com os lábis secos e os olhos ardendo algumas vezes.
Na verdade achei que este mês apareceram algumas espinhas a mais, mas acho que é por conta do ciclo menstrual que deu uma mudada, mas está tudo ok.

Bom, acho que é só isso! Essa semana estaremos cheios de novidades no blog!! Vou tentar fazer vídeos diários para mostrar pra vocês tudo que está acontecendo na Campus Party Recife!! Então, fiquem ligados!!

Um beijo grande e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...