terça-feira, 23 de julho de 2013

Diário de Uma Campuseira: 2º dia!

Oi geeeente!

Falei pra vocês que iria ter posts diários essa semana passada e acabei sumindo de novo né?! Calma, eu vou explicar tudo!!

Como vocês sabem eu estive na Campus Party Recife e achei que seria super fácil de filmar e mostrar tudo pra vocês, mas, chegado lá não foi bem assim que aconteceu!
Logo no primeiro dia aconteceram tantas coisas que acabei não conseguindo filmar tudo que eu queria, mas achei que era por ter sido aquela agonia de chegada e que nos outros dias correria tudo muito bem, ainda fiz o vídeo do primeiro dia e tudo!! 
Já no segundo dia, tentei filmar as coisas, mas de novo foi super corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, várias palestras, e eu queria filmar e fotografar ao mesmo tempo. Acabou que não fiz nada direito e o cartão acabou ficando cheio.
No terceiro dia o plano era passar todas as coisas do cartão para o notebook e depois continuar filmando e fotografando, mas esse foi o dia que eu passei a maior parte na Zona Expo e só fui pra arena (onde estava o notebook) no fim da tarde e esqueci de passar as fotos.
No outro dia o cartão estava cheio e eu não levei a câmera para a arena por isso, depois fiquei com preguiça de ir buscar na barraca, por que o camping ficava um pouco longe da arena. 
Já no ultimo dia foi outra correria para guardar tudo e desmontar a barraca que acabei n fotografando nada.
A minha sorte é que usei a câmera do meu namorado para filmar e fotografar algumas coisas da zona expo e dos outros dias que eu não pude.

Mas, para não ficar devendo o meu Diário de Uma Campuseira, vou mostrar pra vocês em fotos, tudo que aconteceu por lá e eu consegui fotografar!!
Vamo lá:

O 2º dia da CPRecife 2 foi quando começaram as palestras!

A primeira que eu vi foi do PH Santos do Iradex.net, sobre vlogs!! Ele deu várias dicas que pretendo usar no meu vlog!!
A palestra foi bem informativa e engraçada. Quem conhece o PH sabe o quanto ele é divertido!! xD


Depois teve a palestra sobre a Influencia dos Blogs na Opinião Pública. Com o Edney Souza do Interney.net, Marcel Dias do Byte Que Eu Gosto, Erickson Monteiro do Plugcitários e o Felipe Fonseca do Tou Por Fora também criador do perfil Seu Lunga.

Ganhei brindes do Sebrae Like a Boss.


Assisti uma palestra sobre podcasts, com Thiago Miro do Telhacast, PH Santos que participa do Rapaduracast, o Lucien do Cabulosocast que é aqui de Caruaru, Jonas Felix do Zumbis de capacete e o Affonso Solano e o Diogo Braga do MRG (matando robôs gigantes), que foram muuuuuito simpáticos e tiraram fotos e conversaram com a gente!!


O Didi abaixou pra ficar da minha altura na hora da foto!!

Mais tarde teve o Nerd Player ao vivo. Que foi o Jovem nerd contra o MRG!



Ainda encontrei com o Rodrigo Fernandes do Jacaré Banguela!


Segundo dia foi tudo isso. Nos momentos sem palestras eu fiquei baixando coisas e olhando sites na internet. 

Num próximo post conto mais sobre o terceiro dia!!
Beijos grandes! =*

2 comentários:

  1. Olá, arrumei um tempinho (um pouco corrido) só pra avisar que eu te indiquei no meu blog para um selinho e mostrar que apesar de não comentar em todos os posts, eu adoro o seu blog.
    http://quandodezoito.blogspot.com.br/2013/07/selinho-versatile-blogger-award.html
    Ps: sou pernambucana também e tal rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo selinho!!
      Que bom que você gosta do blog! xD

      Beijos!

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...