sábado, 27 de julho de 2013

MakeUp: Resenha Lápis para sobrancelhas Vult Cosmética!

E ai galera! 

Como falei pra vocês no vídeo de comprinhas (se vc ainda não viu, clica aqui), comprei um lápis de sobrancelha universal que eu estava precisando muito!
Depois que eu passei no vestibular e teve todo aquele negocio de raspar a sobrancelha, as minhas nunca voltaram a ficar "iguais".
Minha sobrancelha direita é toda maluca e a esquerda é mais ajeitadinha e toda vez que eu fazia uma maquiagem, ficava chateada porque as sobrancelhas falhas estragavam toda a beleza. Dai comecei a tentar dar um jeito nelas em casa mesmo e já viu né, não deu muito certo, mas aos poucos eu fui pegando o jeito. A minha sorte foi que a maioria dos pelinhos voltaram a crescer e eu não fiquei sem sobrancelha nenhuma, mas em alguns lugares ainda ficaram alguns "buracos" que me perseguem até hoje.
Então resolvi comprar o lápis universal da Vult Cosmética para ver se resolvia meu problema!


Procurei alguns tutoriais na internet e dei meu jeitinho pra fazer a minha sobrancelha ficar bonitinha.
Olha só como ficou:

Ignorem os pontinhos avermelhados na primeira foto, eu tinha acabado de fazer a sobrancelha!

Na primeira foto estou com a pele limpa e a sobrancelha recém feita e na segunda a pele está pronta para make com base, corretivo e pó. 
Como vocês podem ver, com o lápis a minha sobrancelha ficou muito mais preenchida e bonitinha!
Eu gostei do lápis, mas achei a ponta dele um pouco mole e isso dificultou um pouco, eu tive de passar várias vezes a ponta no mesmo local pra marcar bem, isso pode deixar a sobrancelha muito artificial, tenham cuidado. Mas a cobertura dele é boa, ele esfuma facilmente com um pincelzinho e se você tiver paciência com o tempo vai ficando mais natural!
A cor dele ficou boa na minha pele, ele é um marrom-acinzentado que combinou com a cor dos meus pelinhos e do meu cabelo.
A Vult é uma marca boa de cosméticos, é brasileira e tem um precinho ótimo!

Ainda não sou a expert da maquiagem mas espero ter ajudado vocês!!

Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo!!

Beijos e até mais! =*

2 comentários:

  1. Parece interessante. É uma coisa que não tenho na minha maleta de maquiagem.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...