quarta-feira, 24 de julho de 2013

Wishlist de Aniversário!

E ai galeraa!
Não sei se vocês sabem mais o meu aniversário está chegandoooo!!!!! \o/ \ô/  ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!

No dia 30 de julho eu completo 21 aninhos e eu falei em um post anterior que ira fazer uma wishlist de aniversário pra postar aqui no blog!! Pois então, como é meu aniversário, me vi no direito de fazer uma wishlist maior que as outras!
Essa está dividida com 10 coisas que eu quero muito, metade são livros e metade são outras opções.
Então vamo lá:


Faz um tempo que eu virei "A louca das resenhas de livro". Tem dias que eu passo horas assistindo e lendo resenhas e isso só faz com que eu fique na vontade e a minha lista de desejos vá aumentando. 
Portanto, se você quer me fazer feliz, me dê livros de aniversário que eu vou amar!!

1- A Culpa é Das Estrelas: Tanta gente já me indicou esse livro, tanta gente já falou que a história é linda, já li resenhas positivas e agora quero ter ele pra mim!! Além de achar a capa dele linda e fofa!! xD

2- Zumbis x Unicórnios: Gosto muito de zumbis mas conheço pouco dos unicórnios. Quero ler esse livro pra entender e tomar partido por um dos lados! Já folheei ele na livraria e achei incrível de lindo! *o*

3- Cidade dos Ossos: Achei a capa bonita e senti vontade de ler, depois procurei por resenhas e gostei da sinopse. Já vi criticas negativas e positivas, mas fiquei com vontade de dar minha própria opinião. Além de que vai estrear o filme e eu quero ler antes dele!!

4- Divergente: Nunca li uma distopia e achei essa interessante para começar. Vi uma resenha muito boa e que me deixou totalmente empolgada. Quero muito ler!!

5- Os Delírios de Consumo se Becky Bloom: Todo mundo fala muuuuito bem da Sophie Kinsella e sempre que falam nela comentam sobre essa série. Já me falaram que o filme é muito bom, mas eu ainda não vi! Fiquei desejando muito ler!!


6- Pincéis de Make: Pois é, esse item ja apareceu umas 3 vezes nas minhas wishlists mas é que eu nunca encontro uma coleção com todos os pincéis que eu quero. Só encontrei uma vez no Ebay, mas eu não tenho cartão internacional ainda, então não tive como comprar. =/ Mas, se alguém quiser me dar de presente será muuuito bem vindo!! xD

7- Xbox 360: Eu sempre adorei videogame, mas nunca tive nenhum em casa. Sempre que jogava era na casa dos meus primos e coisa e tal. Meu namorado tem Xbox 360 e eu fiquei apaixonada por ele, então, quero muuuuito um!!! 

8- Perfume Miss Dior: Já ví muuuitas meninas falando que o cheiro desse perfume é incrível e ele sempre aparece nas listinhas dos preferidos, então quero muito ter um em casa!!

9- Bichinho de Estimação: Depois que a minha cachorrinha morreu eu fiquei com um lugar vazio no meu coração. Não posso ver um bichinho na rua que quero levar pra casa. Todos os gatos da faculdade eu quero pra mim, mas aqui em casa minhas tias só querem cachorros. =/ Preciso muito de um bichinho para amar e dar muito carinho!! (botei um Pug na foto porque eu sempre quis um!) Acho que esse é o presente que eu mais quero ganhar!! Com um bichinho novo minha felicidade ficará completa!!! \o/

10- Uma semana em São Paulo: Eu sempre quis conhecer São Paulo. É o lugar "onde tudo acontece"! Queria passar uma semana lá pra conhecer e também fazer umas comprinhas legais!! xD

É isso! Familiares, amigos, namorado, leitores, quem quiser me presentear nesta data querida, saibam que qualquer item desta lista me fara muito feliz!!! xD
Também tem os itens da wishlist no começo do mês neste link!
Um beijão e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...