sexta-feira, 5 de julho de 2013

Wishlist de julho!

E ai pessoas!
JULHO CHEGOU!!! \o/

Julho é um dos meus meses preferidos do ano, 1º porque é o mês de férias (que infelizmente não vai acontecer para mim este ano por causa da greve no ano passado =/), 2º porque é o mês do MEU ANIVERSÁRIO!!! e 3º, e mais recente, porque é o mês que acontece a Campus Party Recife!!!!

Estou tão animada para este mês que vocês nem imaginam. 
Hoje estou trazendo minha wishlist do mês, mas provavelmente antes do meu aniversário vou fazer outra, porque né... mês de aniversário pode ter duas wishlists! xD
Vem ver:


1- Canetinhas Stabilo: Seeeempre fui louca por essas canetinhas e ai me peguei pensando "porque eu nunca tive um estojinho desses?" Dai resolvi comprar! xD

2- HD externo de 1T: A Campus Party está chegando e eu pretendo baixar algumas coisas durante o evento, mas já tenho muita coisa aqui no meu notebook o que está me deixando com medo de não ter espaço. =/ Preciso urgente de um HD externo.

3- Clarisonic mia 2: Se você nunca viu este aparelhinho por ai, pare tudo que está fazendo e vá procurar porque ele é uma belezura só. Ele é uma escovinha eletrônica para fazer limpeza facial diária. Tem uma frequência sônica que movimenta a escovinha e cerdas que não agridem a pele. Já vi muitas resenhas dele por ai e fiquei louca pra ter um em casa o mais rápido possível!

4- Garrafa de água térmica: Preciso muito de uma garrafa que conserve a água fria por mais tempo. A Campus Party do meio do ano acontece em Recife e lá é muito quente e abafado então, nada melhor que água geladinha para hidratar!!

5- Havaianas da Mulher Maravilha: Pirei muito quando vi essas havaianas na internet. Preciso muito ter ela no meu pé, pra ontem! Achei muuuito linda! *o*

Por enquanto é só isso! Quando voltar da CPRecife farei minha wishlist de aniversário.
Lembrando que se alguém estiver disponível para me dar de presentes esses mimos, fiquem totalmente a vontade, eu estou super disponível para receber!!

Um beijão e até mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...