quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Clicks do dia: Exames, cansaço do ballet e bolo de chocolate!

Olá!

Hoje vou mostrar o resumo do meu dia em 3 fotos como expliquei no ultimo post de Clicks do dia. Normalmente eu não lembro de tirar tantas fotos no dia a dia, mas estou me esforçando para isso!
Se não der muito certo eu prolongo esta categoria para Clicks da semana e faço um resumo em algum dia ai... mas enfim, vamos a hoje!


O dia começou cedo hoje, fui fazer exames de sangue para pegar o Roacutan deste mês. Ocorreu tudo bem, as recepcionistas do laboratória já me conhecem e nem perguntão mais nada de tantas vezes que eu já fui lá pra tirar sangue... Ô vida de Roacutan...


A tarde tive aula de ballet, que está sendo cada vez mais super cansativa, mas os avanços que eu fiz são notórios. Em dois meses eu já consegui voltar a abrir escala e ter muito mais resistência em alguns exercícios, ponto para mim!


Agora a noite para recompensar tais esforços, nada melhor que um bolo delicioso com cobertura de brigadeiro. Não fui eu quem fiz, mas mesmo assim eu tinha que mostrar porque ficou muito bonito!!

Foi esse o meu dia.
Um beijo e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...