segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Desafio 52 semanas: 6- Os super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói seriam:

Oi gente!

Mais uma semana e é dia de responder mais uma pergunta do Desafio 52 semanas!!
Estou na 6ª semana e a pergunta é: Os super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super herói seriam:


Invisibilidade:
Sempre achei o máximo super heróis que ficam invisíveis!!

Voar:
Acho que voar é uma das coisas que eu mais queria fazer, embora nunca tenha andado de avião eu acho que a sensação de estar nos ares deve ser muito boa.

Controle da mente:
Controlando a mente das pessoas eu conseguiria qualquer coisa que eu quisesse!

Teletransporte:
É super útil nos momentos de "e agora o que eu posso fazer?" kkkkk

Fogo:
Criar fogo é uma das que eu nem queria tanto, mas queria sim, entenderam? kkkk Eu acho legal quem tem controle do fogo e coisa e tals, mas não sei se eu seria boa com isso!

É isso galera!

Não deixe de votar na enquete da semana aqui na lateral do blog!!
Um beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Controle da mente é um dos melhores poderes, mas também tinha muita vontade de poder me transformar em qualquer coisa/pessoa! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre quis controlar mentes!! Esse também é muito legal, mas eu penso na Mistica e eu não queria ser azul... kkkkkkkkkk

      Excluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...