terça-feira, 19 de novembro de 2013

De unhas feitas: Vinho Charme - Colortrend

Gente!
Dei uma sumida aqui do blog né, mas dessa vez eu confesso, tirei esses dias para mim, meeesmo!
Sei que não foi bom para o blog, nem para vocês mas eu estava precisando de um tempo para repensar algumas questões. E foi isso que eu fiz!

Mas, deixando de lero lero e indo logo ao que interessa, hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que estou usando durante esta semana. Fiquei um pouco triste porque duas das minhas unhas (que já não eram muito grandes) quebraram, mas mesmo assim continuarei com o projetinho De unhas feitas!



O esmalte desta semana é o Vinho Charme da Colortrend e o glitter que usei por cima foi o Fireworks da Ultimate.



Achei que a combinação dos dois ficou bem legal, levando em conta que eu adoro unha rosa e com glitter!
E vocês o que acharam? Comentem!

Um beijo grande e até mais!

2 comentários:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...