domingo, 10 de novembro de 2013

Maggie, nosso mascote oficial!!

Oi gente!!

Dei uma sumida básica aqui do blog, mas eis que vou contar pra vocês a novidade do momento!!
Ganhei uma cachorrinha!!! \o/ \o/ \o/

A um tempo atras contei pra vocês a história de Sandy, minha cachorrinha que morreu ano passado e desde então eu fiquei sonhando com o dia que teria outro bichinho, já que as minhas tias não queriam nenhum "por um bom tempo". Mas, eis que apareceu uma neném linda e elas não resistiram!!

Para nossa alegria!

Pensei em abrir o nome para votação aqui no blog, mas acabamos decidindo aqui em casa mesmo. Nossa neném se chama Maggie (Meg), é uma poodle tamanho médio e amanhã, dia 11 de novembro, completa 2 meses de vida!

Lacinho! #nãocurtiu

Quem me acompanha no instagram já deve ter visto foto dela por lá e com certeza ainda vão ver muito mais!



Post rápido só pra mostrar ela pra vocês e pra avisar que amanhã voltamos as programações normais!

Que acharam da mascote oficial do Do abajur a serpentina?! Uma fofura, não é?!

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...