quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

AVISO IMPORTANTE, para por um fim!


Olá queridos

O assunto do post de hoje é bem importante pra você que acompanha e gosta do blog. Eu sei que já está chato esse tanto de avisos e mudanças, mas eu prometo pra vocês que esse é o ultimo.
Sim, será o ultimo, porque depois de muito pensar e remoer na minha cabeça, eu resolvi que vou por um fim do Do Abajur a Serpentina.
Vocês tem visto a situação em que estamos, cheio de longos espaços entre um post e outro e eu confesso pra vocês que muitas vezes eu não posto por falta de vontade mesmo.

Nesses últimos tempos eu passei por muitas mudanças e o blog também foi me acompanhando, mas com o passar do tempo, a essência principal do blog acabou se perdendo no meio desse caminho. Hoje o Do Abajur a Serpentina não representa mais quem eu sou. Eu não o sinto como uma parte de mim e isso me fez deixar um pouco de lado.

Pensei muito antes de chegar a esta decisão, então não pensem que está sendo fácil para mim deixar de lado o que demorou quase dois anos fazendo parte da minha vida diariamente.

Mas, já falei em outros posts que a minha vida é movida por paixões e como eu sou apaixonada por blogar, não poderia deixar esse hobby de lado. Resolvi começar um novo projeto. Um novo blog, com os assuntos mais organizados. Fiquei com um pouco de medo de deixar tudo pra trás e começar do zero, mas acho que esse tempo que eu passe ganhando experiencia com o Do Abajur, vai me ajudar a criar algo bem mais concreto e bem formulado.

Já estou trabalhando para criar a identidade visual e todo o layout do blog novo em breve, já que estarei de férias até o finalzinho do mês. Ainda não quero divulgar nada do novo blog, mas em breve vocês vão ficar sabendo dos detalhes.
A ideia é começar algo novo, com outro endereço e com tudo do zero, portanto esse blog vai ser deixado de lado e não apenas mudar de nome.

Desta forma, eu quis dividir com vocês essa informação pra você que acompanha o blog, possa se despedir dele aos poucos assim como eu estou fazendo. Pretendo concluir os posts programados para esse mês e ai sim, partiremos para o novo blog, que neste tempo já estará pronto.

Então, é nesse clima de final de ano, mas começo de uma nova faze que eu termino este post. Espero que vocês tenham entendido os meus motivos e que conheçam e se apaixonem também pelo blog novo, porque eu já estou apaixonada!!

Um beijo bem grande pra vocês e até mais!

3 comentários:

  1. Vá com tudo nesse novo projeto, se arriscar por algo novo sempre vale a pena. Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. oiiii seu blog é lindicimooo ja sigo vc e amo tudo o q vc posta quando tiver um tempinho volto de novo bjus sera q pode retribuir http://julianaoffofficial.blogspot.com.br/ bjoxxacas

    ResponderExcluir

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...