quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Novidade: Avisos e Mudanças! #2


Oi oi gente!

Dei uma sumida boa por essas semanas né?! Mas como falei pra vocês naquele primeiro post de avisos e mudanças, minha vida está uma correria. Por isso estou voltando para fazer mais mudanças!
Se que vocês devem estar cansados já, porque ultimamente o blog tem passado por muitas mudanças e períodos de grande vácuo de posts, mas planejo mudar um pouco para que tudo se adéque mais facilmente.

Tenho pensado bastante sobre o conteúdo que eu posto aqui no blog e percebo que a minha rotina mudou muito desde que eu comecei. Então, no tempo que eu tinha livre era o momento de pesquisar e escrever posts sobre os mais diversos assuntos, já agora que estou com o tempo restrito, estou usando esse tempo livre para fazer o que eu realmente amo.

Para que o blog continue firme, eu preciso postar aqui apenas o que faz parte da minha rotina atual, que é o que me da mais vontade de fazer e escrever. Para isso teremos de deixar alguns assuntos que falávamos de lado.

Como a Hilza de Oliveira (leitora ) comentou no meu post passado de avisos e mudanças, escolher uma rotina fixa pro blog não deu muito certo, tanto pelo bloqueio criativo, quanto pela minha falta de tempo. Então desta vez não vou escolher assuntos fixos para a semana. Vou postar aleatoriamente, ai fica mais fácil e ficamos com menos dias sem posts.

Estudado o meu dia a dia na semana eu defini os temas que vamos falar aqui no blog daqui para frente, são eles:

-Livros O que eu mais tenho feito nessas ultimas semanas é ler, tenho várias resenhas pra liberar aqui no blog.
- Beleza É algo que eu gosto de pesquisar e agora que assinei a Glam Box, teremos sempre produtinhos para resenhar!
- Música Porque ninguém vive sem música, e eu gosto de dividir meus gostos musicais com vocês.
- DIY Tenho uma lista de coisas que quero fazer e pretendo dividir tudo com vocês. 
- Vlog Quero fazer um vídeo para cada resenha de livro que eu postar e também responder algumas Tags, mas não sei se será possível por conta do meu tempo curto.
- Wishlist Aparecerá no blog uma vez por mês, como era a um tempo atras.
- Look do dia Também não sei se teremos uma rotina constante de looks por conta do meu tempo, mas pretendo postar sim.

Bom, acho que é isso. Claro que se eu sentir vontade vou postar outros assuntos também, mas por enquanto será apenas isso.
Espero que vocês me entendam e não me abandonem se eu tirei algum post do qual você gostava muito, comenta aqui em baixo que a gente conversa!!

Um grande beijo e desculpa pelo sumiço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...