segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Review: Quarteto de sombras da Ésika

Hoje é dia de Review aqui no blog!
Nunca fiz um review antes, estou começando agora nesse mundo das makes e coisas e tals, então deem um desconto se eu falar alguma besteira.

Bom, hoje vou falar pra vocês sobre o quarteto de sombras da Ésika, que veio na minha Glam Box de novembro, que mostrei pra vocês no outro post.


Primeiramente vou dizer que eu adorei a paleta por vários motivos. Primeiro o tamanho dela, que é bem compacta e dá pra levar em qualquer bolsa se for preciso retocar e segundo porque as cores ficaram ótimas na minha pele. Como meus olhos são claros, dificilmente sombras coloridas caem bem. Normalmente elas não destacam meu olhar e eu acabo preferindo usar sombras neutras como marrom, e dourado. O que eu gostei é que os azuis dessa paleta são bem pigmentados, mas tem tons suaves e o dourado é bem pigmentado e da aquele up em qualquer make básica.

O nome da paletinha que veio para mim foi Turqueza Design. Com ela veio dois pinceizinhos de esponja.



A durabilidade das sombras é boa, (fiz uma make com todas essas cores para o aniversário da minha prima, mas esqueci de tirar fotos, sorry) durou a noite toda e não "derreteu".



Acho que é isso, espero que vocês tenham gostado do meu review. Se faltou falar sobre alguma coisa, me digam nos comentários que eu acrescento.

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...