sábado, 7 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal!

Olá pessoas!

Hoje vou mostrar pra vocês a minha wishlist do mês, que a muito tempo eu deixei de fazer, mas agora senti falta dela e eu sei que vocês gostam de saber o que eu estou pretendendo comprar (ou ganhar).
Como estamos no mês de Dezembro, teremos wishlist dupla, já que o natal está ai e tem todo aquele espírito natalino de dar presentes, então, meus familiares queridos, amigos e namorado, fiquem de olho nessas listinhas!!

Separei em duas categorias e fiz uma wishlist literária e outra com coisas variadas! Vamos a elas:


1- Box Jogos Vorazes no Submarino ou Livraria Imperatriz
2- Destrua este Diário na Livraria Cultura
3- Um Dia no Submarino ou Livraria Imperatriz
4- Sociedade Secreta Vol.1 (não sei onde encontrar)
5- O Diário da Princesa na Livraria Imperatriz


1- Clarisonic Mia no Ebay
2- Livreiro na Americanas (modelo que está no link)
3- Primer Mary Kay (não sei onde compra)
4- Demaquilante Bifásico na Quem disse, Berenice?
5- Paleta de corretivos da Eudora

Esses são os meus desejos para o mês de natal, espero comprar/ganhar boa parte deles, alguns ficaram só na vontade mesmo... kkkkk

Um beijo grande e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...